Rally Paper Associativo - Dia Nacional das Coletividades

Data: 2018-05-31 15:00

Local: Parque Desportivo Municipal - Constância e Museu Quintas do Tejo / Quinta Dona Maria - Montalvo

«O pulsar de uma comunidade, o fortalecer de uma identidade» O associativismo como ponte de ligação entre as populações, estreitamento de laços e reforço da identidade local. A festa, o jogo, a cultura e o desporto como estratégia de sociabilização e encontro, no mês que o celebra.

Consultar programa específico.

Público-alvo: Associados e amigos das coletividades participantes
Organização: Associações concelhias em parceria com a Câmara Municipal de Constância

junho 2018