AGOSTO É NA BMAO - A que sabe esta história?

Hoje: 2018-08-16 14:30

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill

JIntitulado AGOSTO É NA BMAO, trata-se de um conjunto de atividades de promoção do livro e da leitura que decorrerão durante o mês de agosto na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, destinado às crianças e jovens, tendo como objetivo proporcionar aos participantes momentos de diversão e de lazer, em que as histórias e o seu universo são os principais protagonistas.

Evento livre com inscrição obrigatória. Público-alvo: ATL – Os Quatro Cantos do Cisne: dos 4 aos 6 anos e público infantil em gerall.

agosto 2018