3ª São Silvestre Solidária

Data: 2018-12-15

Local: Campo Militar de Santa Margarida

Organizada pela Brigada Mecanizada e pela Câmara Municipal de Constância a 3.ª São Silvestre Solidária vai decorrer no próximo dia 15 de dezembro.

Tendo como custo de inscrição a oferta de bens alimentares, roupas, brinquedos e outros..., que reverteram para a Loja Social de Constância, a 3ª São Silvestre Solidária, integra uma prova de 10 km, uma caminhada de 7,5 km e provas para escalões jovens.

Em simultâneo decorrerá uma Caminhada de Pais Natais, pelo que a organização lançou o desafia a todos os caminheiros para que venham equipados com fatos de Pai Natal.

Poderão participar na prova atletas em representação de Clubes, Coletividades, organizações populares, empresas e individuais, federados ou não federados.

Evento livre com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral.
Organização: Brigada Mecanizada

julho 2019