«Conversas sobre Folclore e Etnografia» em Constância

Data: 2019-02-16 14:30

Local: Cineteatro Municipal de Constância

O Conselho Técnico da Federação do Folclore Português para a Região do Alto Ribatejo, em parceria com a Câmara Municipal de Constância vai realizar "Conversas sobre Folclore e Etnografia", um evento que terá lugar no Cineteatro Municipal de Constância, no sábado, 16 de fevereiro, a partir das 14h30.

«Conversas sobre Folclore e Etnografia» apresentará as palestras "A reconstituição do traje tradicional: uma problemática multifacetada" por Daniel Café (Presidente da Direção da Federação do Folclore Português), "A falar é que a gente se entende" por Ludgero Mendes (Vice-Presidente da Direção da Federação do Folclore Português) e "Folclore - A nossa herança cultural. O passado, presente e futuro." por Custódio Rodrigues (Diretor técnico do Rancho Folclórico "Os Camponeses" de Malpique).

As inscrições são gratuitas e estão abertas ao público em geral até ao dia 11 de fevereiro, no Conselho Técnico Regional do Alto Ribatejo: por correio para Calçadas 33 C - 2300-329 Tomar, para o endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o telemóvel 964024844.

O evento «Conversas sobre Folclore e Etnografia» tem o apoio da Federação do Folclore Português, do Município de Constância, do Rancho Folclórico "Os Camponeses" de Malpique e da Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte e Tramagal.

Ficha de Inscrição

Evento livre com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral.
Apoio: Federação do Folclore Português, do Município de Constância, do Rancho Folclórico "Os Camponeses" de Malpique e da Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte e Tramagal.

junho 2019