«Tributo ao 25 de Abril»

Data: 2019-04-24

Local: Cineteatro Municipal de Constância

Projeto de tributo ao 25 de Abril, constituído por uma banda de músicos profissionais (Voz, flautas, violino, guitarra, percussões/bateria, teclas).

Para esta data tão especial, o grupo é ainda acompanhado por um coro de 18 elementos, o qual reveste o espetáculo de uma força e de uma riqueza harmónica especiais.

Tratando-se de um espetáculo que, mais do que um concerto, foi construído para ser um verdadeiro tributo a esta determinante data da história contemporânea de Portugal, integra ainda alguns momentos de declamação de poesia que, amiúde, vão fazendo a ponte de ligação entre as canções.

Cineteatro Municipal de Constância

abril 2019