Dia da Mãe no Ginásio Municipal

Data: 2019-05-04

Local: Ginásio Municipal - Pavilhão Desportivo

No âmbito da celebração do Dia da Mãe, convidamos todos os utentes do Ginásio Municipal a trazerem as suas Mães para virem fazer um treino em conjunto. Todos os utentes que forem Mães podem também trazer os seus filhos (maiores de 14 anos) para experimentarem as modalidades existentes no Ginásio, tanto em aulas de grupo como na sala de exercício e assim desfrutarem de um treino em conjunto.

Horário: das 10:30 às 13:00 e das 16:00 às 21:30
Público-alvo: mães dos utentes do Ginásio Municipal ou filhos(as) maiores de 14 anos dos utentes do Ginásio Municipal
Evento não pago, com inscrição obrigatória.
Ginásio Municipal de Constância

Este evento é organizado pelo Parque Desportivo Municipal de Constância.
Evento livre e gratuíto com inscrição obrigatória, destinado às mães dos utentes do Ginásio Municipal ou filhos(as) maiores de 14 anos dos utentes do Ginásio Municipal.

setembro 2019