Caminhos da Água / Programação Cultural em Rede

Última data: 2019-07-14

Local: Constância

No próximo mês de julho Constância recebe os Caminhos da Água, um projeto cultural que resulta de uma parceria da CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e dos municípios que integram esta entidade.

«O Médio Tejo constrói os seus caminhos desde tempos imemoriais, seja pelas pedras das estradas, a água dos rios ou o ferro das vias ferroviárias. Percursos que se (re)descobrem em pleno século XXI através da rede de itinerância cultural "Caminhos", criada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o objetivo de unir pessoas, artes e património através de roteiros inspirados nos principais elos de ligação da região.

É a bordo da cultura que se percorreram os Caminhos do Ferro em abril, que se percorrem os Caminhos da Água em julho e os Caminhos da Pedra em outubro. Três momentos de programação que encaminham os visitantes para espetáculos com cunho local, nacional e internacional, percursos artísticos para explorar em passeio, refeições temáticas com ingredientes inovadores e projetos que envolvem a comunidade.»

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000