Animação de Bibliotecas / Ação de formação em Constância / Inscreva-se!

Última data: 2019-11-12

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill

Nos próximos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro, a Biblioteca Municipal de Constância vai receber a ação de formação «Animação de Bibliotecas».

Promovida pelo «CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património», a ação de formação é gratuita e implica inscrição a qual deverá ser efetuada na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Reconhecer as problemáticas da leitura na atualidade, analisar a realidade específica das bibliotecas e da animação da leitura, planear e implementar metodologias e técnicas de animação do livro e da leitura são os objetivos da ação de formação Animação de Bibliotecas, qual terá como formador Nuno Garcia Lopes.
Conforme é referido pelo CEARTE «os candidatos que se inscreverem serão sujeitos a um processo de seleção nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor no CEARTE».

Folheto

Para mais informações e inscrições devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, através do número de telefone 249 739 367, ou do endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Público-alvo: público em geral
Evento não pago, com inscrição obrigatória.
Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, Constância

Evento livre com inscrição obrigatória, destinado ao público em gerall.
Organização: Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill

novembro 2019