3.ª Taça Município de Constância em Patinagem Artística

Próxima data: 2020-03-21 10:30

Local: Pavilhão Desportivo Municipal

Constância recebe a 3ª Taça Município de Constância – Patinagem Artística, um evento cuja coorganização está a cargo da Câmara Municipal e do Clube Estela Verde, a qual decorrerá no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância.

Com a realização desta terceira edição da Taça Município de Constância – Patinagem Artística – um evento que se pretende assumir como um marco no plano anual das atividades desportivas do Concelho -, a Câmara Municipal visa valorizar uma modalidade promovida pelo Clube Estrela Verde, que tem contribuído para o despoletar de inúmeras potencialidades das crianças e dos jovens do concelho de Constância e das localidades limítrofes, para a prática da Patinagem Artística.

A coorganização com o Clube Estrela Verde, que desenvolve a modalidade ao longo do ano, é um fator determinante para o enquadramento funcional que uma iniciativa desta dimensão envolve bem como de todos os pressupostos técnicos exigidos.

Pavilhão Desportivo Municipal de Constância

Organização: Câmara Municipal de Constância e Clube Estrela Verde de Constância