Palhaço Pintarolas e atividades carnavalescas na Praça ConVida…

Img Site Praca ConVida 18 02 2023

A Câmara Municipal de Constância vai dinamizar a edição de fevereiro de A Praça ConVida, um evento que decorrerá no próximo 18 de fevereiro, a partir das 14h30, na Praça Alexandre Herculano, em Constância, desta vez dedicado ao Carnaval.

A Praça ConVida integra a partir das 14h30 diversas iniciativas dinamizadas pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Constância e pela Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Luís de Camões, nomeadamente pinturas faciais, partidas carnavalescas e workshops.

Às 15h30, chegará o Palhaço Pintarolas com o espetáculo «O Príncipe, a Princesa e o Mauzão».

Registe-se que A Praça ConVida é um evento que decorre mensalmente, na Praça Alexandre Herculano, em Constância, tendo como objetivo aliar a promoção da cultura à dinamização do Centro Histórico da Notável Vila de Constância.