300 trabalhos de Constância para o IPO

site

Entre bonecos, mantas, almofadas e outras peças, foram cerca de 300 os trabalhos que Constância entregou às crianças do Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia – IPO, no dia 9 de dezembro, todos produzidos pelas voluntárias do projeto Sorrisos entre Letras.

Face à atual situação de pandemia, a comitiva que se deslocou ao IPO não pode contar com a presença das voluntárias, pelo que a entrega foi efetuada pela Vereadora Helena Roxo, o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada, José Manuel Ricardo, a secretaria da Junta de Freguesia de Montalvo, Débora Milagaia e pelo Bibliotecário Municipal em nome da equipa do Sorrisos entre Letras, Nuno Ferreira.