2024 EM GRANDE!

Img Site 2024 em grande

Entre muitos eventos que decorrerão durante o ano de 2024, a Câmara Municipal destaca agora seis iniciativas que marcarão o ano novo no concelho.

A partir de março decorrerão os eventos que assinalam o centenário de O’Neill.

As festas da nossa terra e do nosso povo, Festas do Concelho / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem acontecerão nos dias 29, 30 e 31 de março e 1 de abril.

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, marcarão o calendário por ocasião desta efeméride.

A comemoração do V Centenário do Nascimento de Camões ficará assinalada pela iniciativa Camões em Constância, 5 séculos, 5 dias, a qual terá lugar nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho.

As Pomonas Camonianas marcarão presença no calendário de eventos nos dias 9 e 10 de junho.

O II Confluência Trail voltará à vila e aos trilhos do concelho no dia 3 de novembro.