São Silvestre Kids, no próximo dia 14 de dezembro Contribua! entregue o seu donativo às nossas crianças

Img Site Praca Sao Silvestre Kids

São Silvestre Kids é novidade deste ano na 8.ª Corrida São Silvestre Solidária Constância BRIG MEC, uma iniciativa que vai abranger todos os alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo dos três centros escolares do concelho, a qual vai decorrer no dia 14 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h00, em Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada.

Assim, integrada na 8.ª Corrida São Silvestre Solidária Constância BRIG MEC, prova que terá lugar no próximo dia 16 de dezembro, e fruto de uma ambição mútua das entidades organizadoras e do Agrupamento de Escolas de Constância, surge no presente ano a Corrida São Silvestre Kids.

Deste modo, irá ter lugar nas três freguesias em simultâneo, uma caminhada/peditório, pelas ruas das nossas terras, onde as crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo do concelho participarão como angariadores de bens, que reverterão para o bolo principal que a prova rainha irá obter e que reverterá na totalidade para a Loja Social de Constância.

Contribua para esta nobre causa e canalize, através das nossas crianças, a solidariedade que vive no coração de cada um e de todos nós!